quinta-feira, 4 de abril de 2013

0

Portal Festas - Entrevista Toca Encantada

Boa Tarde ;)

Como todo mortal (rsrs) deu um Google no meu nome e vi uma página sobre meu trabalho no Portal Festas. Neste site há um enorme listagens de prestadores de serviços de festas (em várias categorias) e eu particularmente acho muito interessante... Segue o link: www.portalfestas.com.br

E no começo do ano recebi um convite para enviar uma entrevista ao site contando um pouco sobre meu trabalho, para publicação de uma notícia. Fiquei superfeliz com o convite, afinal sempre que preciso de algo, acesso o Portal Festas. Mas, na correria do dia a dia e após inúmeros e-mails, acabei nem lembrando que havia sido publicado... E foi aí então que acessei o Google e vi o artigo...



Beijos e fiquem com Deus :)

0 comentários:

Postar um comentário

Calcule seu frete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...