sábado, 21 de julho de 2012

1

Decorações em Balões...


Olá queridos,

Esta é uma mini-(mini-mini)amostra do que as nossas queridas artistas, arteiras e alunas da Toca Encantada preparam durante o Curso de Decoração em Balões. Incrível, não é? E o melhor, como se vê, o curso é 100% prático. Temos também projetos totalmente diferenciados do que os encontrados por aí... vocês não acham?  

Ministramos todos os nossos cursos em diversas regiões, cursos individuais e personalizados, para grupos, In Company em todas as regiões do país, inclusive no exterior!

Para consulta do nosso calendário, favor entrar em contato pelo: (11)4514-4116/2818-0373/2818-2083
















1 comentários:

Andrielli Cruz disse...

Olá!! Gostaria muito de fazer cursos de decorações de balão! Sou professora e preciso de algumas técnicas. Mas aqui na minha região está difícil de encontrar. Moro em Campo Alegre SC a cidade mais próxima é Joinville. Mesmo sendo uma cidade grande estou tendo dificuldade em encontrar. Por gentileza se vocês souberem de algum curso na minha região me informem!!! O meu e-mail é marks_rc@yahoo.com.br. Até mesmo se vocês vierem para cá!! O trabalho de vocês é lindo. Parabéns!!! Um grande abraço e fico no aguardo!!
Marquielli cruz

Postar um comentário

Calcule seu frete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...