terça-feira, 4 de agosto de 2015

Melhor do que retornar de férias...

É ver que cada aula, cada hora dedicada traz excelentes frutos. Parabéns a todos aqueles que cumprem  o cronograma, que levam a sério o curso, que acreditaram e acreditam nos seus sonhos e o confiaram na TOCA ENCANTADA CURSOS. Que bom poder compartilhar deste sonho com nossos alunos!

Sucesso à todos.

E um especial agradecimento à aluna MÁRCIA FLORÊNCIO, que gentilmente nos cedeu imagens de seus (MARAVILHOSOS trabalho) e já é um caso de sucesso! P-A-R-A-B-É-N-S!











0

Vamos trabalhar?

EXCELENTE RETORNO DAS FÉRIAS!!!

Alunas e alunos, nós da Toca Encantada Cursos estamos extremamente contentes de retornar neste 2º semestre e poder revê-los (e temos ainda mais um monte de turmas para rever!).

Vamos lá pessoal, FOCO, FORÇA E FÉ! Para quem está com a gente e para aqueles que estão precisando de um "empurranzinho" para começar o curso; Aproveite que as aulas retornaram esta semana, faça sua matricula até 10/08/2015 e ganhe um brinde lindo!

Obs.: Para quem já é aluno e trouxer outra pessoa para fazer o curso: Ganhe 20% de desconto em cada parcela (por matrícula e enquanto seu colega fizer o curso). Nossa que descontão, esta promoção está incrível, não é mesmo?

Para você que se matricular e trouxer alguém junto com você, para fazer o curso: Ganhe desconto + brinde incrível. Vale a pena!

 E MAIS: X CURSO DE BALLOON DESIGNER, DIA 04/10/2015 em Santo André - VAGAS ABERTAS E BEM LIMITADAS. Corra!


Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier



Calcule seu frete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...