sábado, 29 de setembro de 2012

Bom dia pessoal!

Estou postando para divulgar o resultado do sorteio realizado no dia 23/09/2012, em nossa Matriz.
O vencedor, ou melhor, a vencedora do sorteio é... tcham tcham rsrs

Jaqueline Carvalho de Siqueira
Uberaba - MG
(34)****-3482

Parabéns Jaqueline! Vc tem até o dia 15/10/2012 para entrar em contato conosco, pelo mesmo e-mail que vc enviou seu cadastro, para postarmos o seu presente.

Obrigada a todos pela participação!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Eu de novo...

Com muita felicidade, estou publicando a foto da minha participação no programa "Atual" no SBT/RJ, transmitido para todo o interior do RJ. Tenho muitas outras fotos no outro pen drive, postarei o quanto antes.

Lá, gravei 2 programas e ensinei a confeccionar 3 trabalhos incríveis. Com certeza, esta paritcipação ficará marcada para mim. Adorei ir (ou melhor, retornar) ao Rio.

Fiquei muito feliz pelo convite. Toda a produção foi impecável conosco e muito receptiva.

Um beijo a todos e a Luciana. Adorei conhecê-los!


Boa tarde queridos,

Pela correria habitual, esqueci de enviar a foto com minha participação no programa especial de feriado (07/setembro) do "Ateliê na TV", na Gazeta. Lá, ensinei a confeccionar uma cartola com coelho em movimento. Ficou muito legal!

Gostaria de, mais uma vez, agradecer toda equipe maravilhosa que muito colaborou comigo. Ah! e um agradecimento especial para o Dotan.

Não posso, porém, esquecer de agradecer também todas as ligações que recebi, inclusive de pessoas que moram beeeem longe de mim! rsrs.


Obrigada mesmo pela carinho,


Carmen.

Calcule seu frete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...